Publicado: 31.05.2024

A 3.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica encerrou com uma masterclass.

No passado dia 28 de maio, decorreu, nas instalações da Jaba Recordati, no Taguspark, a sessão de encerramento da 3.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica (CMIF).

O curso, que visa aproximar a Academia das necessidades do mundo empresarial, foi organizado pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), em parceria com a revista Marketing Farmacêutico e com o apoio da Jaba Recordati e do Infarmed.

PG CMIF 3.ª edição Masterclass (798x400)
A Pós-Graduação em Comunicação e Marketing na Indústria Farmacêutica é promovida pela ESCS e pela ESTeSL.

Nelson Ferreira Pires, CEO da Jaba Recordati Portugal, foi o anfitrião da masteclass que encerrou a edição de 2023/24 da pós-graduação, a qual visou proporcionar aos estudantes uma viagem pelos principais interlocutores nas áreas da gestão, do marketing e da comunicação na Indústria Farmacêutica, com especial enfoque às políticas de liderança.

Para além do Presidente da ESCS, Prof. André Sendin, e da Vice-Presidente da ESTeSL, Prof.ª Marisa Cebola, a sessão contou com a presença dos docentes da Comissão Coordenadora do curso, Prof. João Barros e Prof. Fábio Lima, bem como de outros professores da pós-graduação.

A ESCS e a ESTeSL felicitam os estudantes pela conclusão desta etapa no seu percurso profissional, desejando-lhes que esta especialização lhes permita abrir novos horizontes.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação em CMIF, aqui.

Texto: ESTeSL, editado pelo Serviço de Comunicação (Gabcom) Fotografias: ESTeSL