Publicado: 21.05.2024

A Prof.ª Sandra Miranda foi reconhecida com o Prémio de Excelência, dos Prémios Científicos IPL/CGD, na área das Ciências Sociais.

A 8.ª edição dos Prémios Científicos IPL/CGD e de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade distinguiu três docentes e uma funcionária da ESCS.

Prémios IPL (8.ª edição) (400x200) - 1
Sandra Miranda e Nuno Tiago Baptista

Para além da Prof.ª Doutora Sandra Miranda, Vice-Presidente da ESCS, que arrecadou o Prémio de Excelência, na área das Ciências Socias, os Prémios Científicos IPL/CGD também distinguiram o Prof. Doutor Nuno Tiago Baptista com o Diploma de Mérito, também na categoria de Ciências Sociais.

Nos Prémios de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade, a Prof.ª Doutora Fernanda Bonacho, coordenadora do Mestrado em Jornalismo, e a Doutora Sara Cura, funcionária dos gabinetes de Apoio à Investigação e de Apoio à Qualidade, receberam Diplomas de Mérito em Ciências Sociais.

Prémios IPL (8.ª edição) (400x200) - 2
Fernanda Bonacho e Sara Cura

Os Prémios Científicos IPL/CGD visam incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e funcionários técnicos, administrativos e de gestão. Já os de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade pretendem reconhecer o trabalho de docentes, investigadores e não-docentes, na sua relação com a comunidade.

Texto: Serviço de Comunicação (Gabcom)
Fotografia: Serviço de Comunicação (Gabcom)