Publicado: 28.06.2024
O número 36 da Comunicação Pública já se encontra disponível online. A nova edição da revista científica da ESCS inclui um dossiê dedicado ao tema “Techvolution: explorando o nexo das novas tecnologias, dos consumidores e do marketing”.
No passado dia 28 de julho, foi lançada a nova edição da Comunicação Pública. O número 36 integra o dossiê temático “Techvolution: explorando o nexo das novas tecnologias, dos consumidores e do marketing”.
O novo número encontra-se disponível, para consulta livre, no site da Open Journal System (OJS).
Número com dossiê temático
O dossiê “Techvolution: explorando o nexo das novas tecnologias, dos consumidores e do marketing”, editado por Ana Teresa Machado e Zélia Raposo Santos, ambas docentes da ESCS e investigadoras do LIACOM (Laboratório de Investigação Aplicada em Comunicação e Média), reúne um conjunto de artigos cujo objetivo visa estimular a discussão académica sobre a relação simbiótica entre tecnologia, consumidores e marketing”, lê-se no artigo assinado pela dupla de editoras.
Para além do dossiê temático, composto por 10 artigos, alguns deles assinados por docentes da ESCS, o novo número inclui, ainda, dois artigos.
Sobre a revista
A revista Comunicação Pública é um projeto editorial de raiz multidisciplinar destinado à publicação de trabalhos de investigação, ensaios teóricos e notas críticas que, independentemente da diversidade de perspetivas, linguagens, contextos e objetivos que os caracterizem, façam das formas de comunicação humana o seu tema de reflexão.
Call for papers
A submissão de artigos para o próximo dossiê temático da revista, dedicado ao tema “Cultura Digital: Mediatização, Vigilância e Espaço Público”, decorre até 1 de setembro de 2024. O número 37 será publicado em dezembro deste ano.
Consulte aqui todas as informações sobre o call for papers para a Comunicação Pública n.º 37.
Para mais esclarecimentos, contacte cpublica@escs.ipl.pt.
Texto: Serviço de Comunicação (Gabcom)
Fotografia: Serviço de Comunicação (Gabcom)