Publicado: 12.09.2024

Prof. Adelino Baptista da Cruz (1937-2024)

Prof. Adelino Baptista da Cruz (798x400)
Adelino Baptista da Cruz (1937-2024)

É com enorme pesar que a Escola Superior de Comunicação Social cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do nosso estimado antigo colega e amigo Prof. Adelino Baptista da Cruz.

Neste momento de tristeza, a ESCS enfatiza o profissionalismo, o companheirismo e a boa-disposição, que sempre caracterizaram o Prof. Adelino, quer como Vice-Presidente do então denominado Conselho Diretivo quer como docente.

A dedicação, o empenho e as contribuições inestimáveis deixam um legado que permanecerá presente em cada pessoa que com ele trabalhou, aprendeu e teve a honra de privar.

Em nome de toda a comunidade escolar, prestamos homenagem à sua memória e expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos, com o desejo de que encontrem conforto nas boas recordações e nos laços criados ao longo da caminhada em conjunto.

Descanse em paz, ABC! (assim era chamado por muitos de nós)