A ESCS está a desenvolver um projeto estratégico, ao nível da avaliação do impacto das suas parcerias institucionais, no âmbito da GUNi International Call to Action (2024-2026).
Carolina Fernandes, <i>Marketing Internship</i> na Novo Nordisk, partilhou, com os estudantes de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, a sua paixão pela comunicação na área da saúde.
Sara Sá Matos, <i>Web Project Manager</i> da Amgen, partilhou, com os estudantes de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, a sua experiência sobre comunicar no setor da saúde.
Ao contactar com as várias profissões do curso de Publicidade e Marketing, na ESCS, Matilde Vilela descobriu a sua verdadeira vocação. Hoje, é Account Manager na Havas.
A Prof.ª Filipa Subtil é cooordenadora do livro “Outro jornalismo é possível. <em>Media</em> alternativos em Portugal”, o qual conta com a participação de outros dois docentes da ESCS.
Os alunos finalistas da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial uniram-se para consciencializar sobre a importância da saúde mental no Ensino Superior.
Daniel Cruzeiro, jornalista e docente na ESCS, assina a obra “O Campo Televisivo – Bourdieu e a Autonomia Jornalística”, que será lançado no dia 17 de outubro.